Andromeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andromeda

Fórum oficial da Guilda Andrômeda

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

andromeda pk

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eric
Convidado

andromeda pk Empty
MensagemAssunto: andromeda pk   andromeda pk Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 5:01 pm

Po tava lasim daixego kikiyo androidemae mato noistudu e depois eu voiltei com mais4 kikiyo matos 4 isso nao pode eu tavasu curano nao tenho cupa se derao ks em kikiyo eu tava curando apenas porquemata nos 4 nao ne
Ir para o topo Ir para baixo
Akenaton

Akenaton

andromeda pk Empty
MensagemAssunto: Re: andromeda pk   andromeda pk Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 5:59 pm

Por favor,
Edite seu texto e tente deixa-lo mais legível...está difícil de entender o que aconteceu.
Após isso,tentaremos descobrir o que aconteceu e as medidas necessárias serão tomadas.

Um abraço,
Akenaton.
Andrômeda Guild Master.
Convidad
Convidado

andromeda pk Empty
MensagemAssunto: Re: andromeda pk   andromeda pk Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:32 am

Se eu me lembro bem, tinha 3 cara me atacando eu matei os 3.
Depois apareceu um sacer da mesma guilda buffando os caras eu matei o sacer e os caras.

Isso foi meu único ato PK e não me arrependo, sabia que querião me atacar. Pena que eu sou level maior e estava la nos tronco maligno pra completa quest do caçador de dragões.

Se deram mau, deleta esse post o cara é um folgado. Gostade dar PK nos outros mas, não quer levar. Anda d enome azul Like a Star @ heaven
Conteúdo patrocinado

andromeda pk Empty
MensagemAssunto: Re: andromeda pk   andromeda pk Icon_minitime

andromeda pk
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Andromeda :: Outras Guildas :: Ouvidoria-
Ir para: