Carliie Convidado
| Assunto: Recrutamento Qui Jul 09, 2009 6:18 am | |
| Nome do Char: Carliie Sexo(O seu próprio): feminino Idade: 17 Level: 36 Raça: feiticeira Qual sua intenção com a guilda e com o jogo? hum, eu jogo a quase um mês e to me divertindo muito com o jogo. queria participar de um clã mais participativo, pq eu tava em um clã desde o meu primeiro dia que ninguém entrava, só vi gente online no dia que eu entrei...acho que isso tornaria o jogo mais divertido (: Regras 1° Respeito com os outros jogadores, isso inclui a proibição de qualquer tipo de preconceito contra a comunidade GLS, emos, religiões e qualquer cultura diferente. 2° Discuções no guild chat gerando tumultos será considerado rebeldia e o membro gerador da discução sera expulso. 3° Sem KS e atitudes anti-jogo com qualquer outro jogador. 4° Sem fazer piadas para as perguntas dos iniciantes. 5° Não dar informação errada aos membros da guild. 6° Proibido o uso do guild chat para vendas com o preço de mercado. 7° Uso do TS (TeamSpeak) obrigatório. 8° Não dar PK em guilds aliadas.
Concorda com as regras da guilda? sim |
|
Vinicius Convidado
| Assunto: Rucrutamento Qua Nov 17, 2010 2:33 pm | |
| Nome do Char: Vyny2007 Sexo(O seu próprio): Masculino Idade: 18 Level: 19 Raça: Humano Classe: Mago
Geralmente entro no jogo no periodo noturno. |
|